terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu anjo atrevido

Meu anjo atrevido


Tu me envolve em teus braços
Teu corpo, tão próximo, parece estar em chamas dentro de mim
Não resisto, me entrego em teus abraços
Dançando neste sensual movimento
Dois corações, ora no ritmo da melodia que os acalenta,
Ora acelerados em um descompassado batimento

Enlouquecendo a cada movimento
Me embriago ao sentir teu cheiro
Teu olhar me faz queimar internamente
Tua boca, ah! tua boca...
Cada vez que tuas mãos me tocam
fazem meu corpo estremecer, minha pele arrepiar,
meu coração acelerar...

E nesse desejo que me consome, desperto em suspiros,
pensando em meu anjo atrevido
Oh, estrela da noite, veja minha agonia
Meu corpo e minh'alma suplicam
Ajude-me a reencontrar esse sonho


DJA_Lady



Nenhum comentário:

Postar um comentário