quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Amor, amor

Amor, amor.
Este não é um sonho qualquer. Venha!
Esta criatura que me domina tem garras fortes.
Mas não machucam meu corpo. Fazem calafrios percorrerem por todo ele e terminarem em gemidos de prazer.
Possui olhos flamejantes que só fazem aumentar o seu mistério e domínio sobre mim. Não são de maldade, mas de desejo.
Suas presas cravam-se em minha pele, mas não se enchem de sangue. Meu grito estridente não é de dor, mas de prazer. A adrenalina percorre minhas veias e me excita.
Suas grandes asas de couro se erguem sobre mim. Não sei se aliviam ou alimentam mais esse fogo.
Não vá amor, amor. Me leve junto nesse vôo. Seja qual for meu destino, quero que seja ao seu lado. Em ti. Contigo.
Mesmo que seja nosso último vôo juntos. Mesmo que seja um sonho.
Me leve, amor, amor.

DJA_Lady


Nenhum comentário:

Postar um comentário